quarta-feira, 15 de julho de 2009

E é tudo que há de mais puro!


Aos meus amigos, obrigado.
Obrigado por terem me compreendido quando precisei
Por terem me chamado atenção,
Por terem me elogiado
Por cada eu te amo
Por cada dia feliz que me proporcionaram
Por cada lagrima que me impediram de derramar
Por cada sorriso
Obrigada por existirem.
Eu não seria metade do que sou hoje se vocês não estivessem presente. Talvez vocês nem sejam amigos, talvez amigos não existam, o que menos me importa é como devo rotula-los e o que mais me importa é o que vocês significam para mim!
Me desculpem se já os magoei, com toda sinceridade, me desculpem.
Por mais que tenha me distanciado de algum de vocês, com toda certeza eu não o esqueci, estão todos guardos em um lugarzinho bem especial...
Se vocês perceberem eu estou tentando compor com palavras o significado de vocês pra mim, e mesmo que isso não seja o bastante, eu estou me enrrolando toda, pois...não sei se há como descrever algo tão surreal e perfeito.
Amo todos vocês, mais do que isso até, eu os amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário