quarta-feira, 30 de setembro de 2009

CARACA!



Em um dia qualquer, mexendo em uma caixa que guardo coisas especias, achei um caderno que gostava de rabiscar -esse caderno é de uma época meio sombria da minha vida- e achei esse poema. Eu começei a rir, essa sensação de nostalgia foi tão prazerosa e ela me fez descobrir que muitas coisas que nos fazem chorar hoje nos farão sorrir -muito- amanhã.

"O primeiro"

Está na hora a mente dizia
Está na hora de se libertar.
Foi ai que decidi morrer
Foi ai que decidi a realmente começar a viver
Era tudo tão simples
Apenas dois cortes e a felicidade logo chegaria
Mas quanto mais vontade tinha
Mais me perdia no medo de não poder sentir mais
As lágrimas de sangue que deixava cair quando
Pensava em você
Isso era a unica coisa que me dava prazer em sofrer
Mas quando percebi já era tarde demais
A almejada felicidade chegara em instantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário