sábado, 20 de junho de 2009

Prazer,


A sensação era incrivel, a vontade incontrolavel.
Em meio aqueles pensamentos eu me perdia e me encontrava, me contradizia e afirmava.
Aos poucos ia me deliciando, extremamente ecxtasiada, com o resultado do meu estado de claras confusões.
Minhas ilusões eram expostas de maneira explicita a quem se propusesse ver.
Não me pertubava a ideia de o que iriam pensar
Afinal, não fazia questão de esconder o prazer que sentia.
Não havia ensaido,não haviam truques
Era completamente espontaneo, como um instinto, eu o fazia sem esforços
Meu coração palpitava, meu olhos ficavam fixos enquanto minha mente enxergava por eles
minhas mãos, já tremulas de tanto prazer, finalizavam o ciclo
sem censura; com toda pureza, porém impura
expunham com clareza todo esse sentimento
e assim compunham com palavras,
tudo o que eu sentia ao escrever.

Um comentário: