terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mãe,


Da boca pra fora, a mulher que somente me deu a vida

Mas você é muito mais que isso

Você é o meu maior exemplo

Você sofre pra me mostrar como não errar

Graças a você eu quero crescer

Você sabe quem sou e mesmo assim me ama.

Mãe, eu sofro por te ver sofrer

Eu sei que te machuco

Você não sabe o quanto me dói ver uma lagrima salgar seus olhos

Não gostaria que me mostrasse como é a vida tão duramente
não gostaria que protagonizasse essa realidade

Mas mesmo assim me orgulho de você

Você me faz querer ser

Não se entristeça por, aos olhos dos outros, você ser ninguém

Pois pra mim você é tudo.

Você conhece tudo a meu respeito

É testemunha de todos meus pesadelos

Você não tem medo de ser quem é, você não se esconde por isso sofre,

Eu não posso ser quem sou porque sei que também sofreria

Mãe, você sofre pra me ensinar a não sofrer

Me diz, o que seria de mim sem você?

Hoje eu choro, mas amanhã, meu sorriso incomodará todos os que não acreditaram em nós.

Eu precisarei ter para ser.

Você me mostra isso...

E quando tiver poderei ser,

Verei o dia amanhecer sem precisar fingir

Eu não precisarei mais me maquiar

Eu não precisarei mais esconder quem sou

Nada faz sentido, mas tudo se encaixa

Não há como encontrar a solução se não há nenhum problema.

Mãe, eu te amo. Eu preciso de você.

Me diz, quem sofreria por mim a não ser você?

Me desculpe por eu não ser como sonhou,

Mas logo deixarei de sonhar

Meu planos em papéis rabiscados eu vou concretizar

E jamais me esquecerei das noites que não dormiu

Pensando nas lagrimas que eu poderia derramar

- Mãe.









Um comentário:

  1. Eu não precisarei mais me maquiar

    Eu não precisarei mais esconder quem sou

    Nada faz sentido, mas tudo se encaixa

    Não há como encontrar a solução se não há nenhum problema.

    A SOLUÇAO ESTA EM NOS...BASTA UM DIA ENCONTRAR-SE DENTRO DE SI!
    E ASSIM ALCANÇARA A FELICIDADE PLENA!
    POIS A FELICIDADE NAO ESTA NO CANTO DO PASSARINHO OU NO SORRISO DE UMA MAHARANI ESSAS COISAS SO FAZ VOCE SE ACHAR EM MEIO DO PROPRIO EU!
    NO FINAL TUDO TEM SENTIDO

    ResponderExcluir