quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sim, não!


Não se permita a isso

você não pode

isso é um truque e você sabe
não se iluda novamente

não se afunde na mesma lama

você sabe aonde isso vai dar

você já conheçe o caminho e sabe que vai tropeçar

Não diga que vai ser diferente

nada muda.

as coisas são estáticas

os começos e os finais são todos iguais.

Não diga que isso é possivel

eu sei que está ansiada de sentir o salgar decorrente de seus olhos

então não se finja de forte

você sabe que não aguentará outra queda.

Não se renda a teus caprichos

você sabe que pode ignorar a situação

mesmo que no fundo você ainda sinta-o pulsar

mesmo que no fundo você não o possa parar

reintegre-se!

e se lembre de que você não passa de cacos regenerados

e que não suportará outra queda.

Estampe um sorriso em sua face

engula seus pensamentos que não passam de blasfémias

engula seus sentimentos e os digira como bem entender

e por mais que você os queira de volta

e por mais que você diga que será a ultima vez

lembre-se de que você não suportará outra queda.

4 comentários:

  1. ta essa eu nem entendi tisc
    =*
    vo faze d conta q ñ foi p/ eu!

    ResponderExcluir
  2. eu te amo hoje amnha todo dia
    minuto segundo milesimo eu penso em vc!
    sonhei com vc!

    ResponderExcluir
  3. hasuhausuahusahs, não foi pra você não amor rs

    ResponderExcluir